A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, que atualmente é âncora do Jornal do SBT, o principal telejornal da emissora do empresário Silvio Santos, virou notícia nesta quarta-feira (12), mais uma vez, por emitir seus comentários polêmicos. Dessa vez o alvo é o ministro da Jutiça Sérgio Moro e o procurador da República, Delton Dallagnol. No comentário, postado em sua página no youtube, a comunicadora trata como ‘promíscua’ a intimidade entre os dois responsáveis pela Lava Jato.

“Mensagens trocadas entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol são um verdadeiro ataque ao Estado Democrático de Direito. Essas mensagens provam o quanto estávamos enganados sobre as boas intenções tanto do juiz, quanto do procurador”, disse  a jornalista paraibana em vídeo postado no seu canal no YouTube.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja o que abre e o que fecha no ‘feriadão’ de Corpus Christi e São João, em João Pessoa

Celebrado na quinta-feira (20), o dia de Corpus Christi, embora não seja oficialmente feriado em João Pessoa, formará uma espécie de feriadão de cinco dias em 2019, juntamente com o…

CMCG realiza hoje Audiência Pública sobre Segurança Hídrica no NE

Será realizada nesta quarta-feira (19), a primeira Audiência Pública sobre Segurança Hídrica no Nordeste, na Câmara Municipal de Campina Grande. A iniciativa é do deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL). Na…