A Paraíba o tempo todo  |

Galdino antecipa ‘Paraíba sem Drogas’ como sendo o maior movimento da história do Estado

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), projetou que o movimento 'Paraíba sem Drogas', capitaneado pelo deputado Wilson Filho (PTB), que preside a Frente Parlamentar de Enfrentamento às Drogas e Defesa da Juventude, será a maior ação da história da Paraíba no combate ao que ele considera uma "epidemia". 

"Com toda certeza. É o maior movimento [da história] e aqui parabenizo o deputado Wilson por estar contribuindo com este debate e a Casa encampou a ideia e está dando todas as condições para que tenhamos uma discussão de qualidade e contribuirmos para que possamos vencer essa epidemia", parabenizou.

O movimento será lançado nesta quarta-feira, às 14h, durante audiência pública no plenário José Mariz, localizado na ALPB – ocasião em que as atividades da Frente serão iniciadas oficialmente no primeiro ano em que a Paraíba realiza o 'Junho Cinza' – o Mês de Enfrentamento às Drogas no Estado.

 

Redação com Assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe