A Paraíba o tempo todo  |

Hervázio rechaça projeto que prevê blindagem de viaturas na Paraíba

O deputado licenciado e secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB) considerou inconstitucional o projeto apresentado pelo Cabo Gilberto Silva e aprovado em plenário que propõe a blindagem das viaturas policiais da Paraíba.

De acordo com Hervázio nenhum deputado pode apresentar projeto que onere os cofres estaduais e caso apresente terá que definir de onde virão os recursos.

Hervázio chamou a atenção para que o custo de um veículo blindado ser praticamente o dobro de um carro comum o que inviabilizaria a implantação da medida. Ele disse ainda que acredita que o governador irá vetar o projeto e que espera para ver como a Assembleia vai se comportar após o veto governamental.

“Totalmente inconstitucional. Primeiro porque o deputado não pode apresentar projeto que crie despesa e se criar ele tem que apontar qual é a fonte vai tirar de onde? Vai anular aonde? Eu tou falando como deputado e experiente no parlamento eu sou e com a obrigação que tenho. Então o governador vai vetar e eu quero ver como a Assembleia vai se comportar. A blindagem de um veículo de porte médio é quase o preço do veículo, então com todo respeito que tenho ao deputado Cabo Gilberto, isso é o tipo de projeto que se fosse viável outras Assembleias já teriam apresentado porque em tese era bom que todos fossem blindados mas qual é o estado da federação que tem os veículos todos blindados?” questionou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe