A Paraíba o tempo todo  |

Ivete diz que dever de mãe impediu participação no São João de CG

A cantora Ivete Sangalo utilizou as redes sociais na noite de ontem, sábado (09), para confirmar que deixou de participar da abertura do São João de Campina Grande por um motivo familiar. Segundo a artista, o dever como mãe falou mais alto.

No vídeo a cantora agradece a compreensão dos fãs e que estava falando ali como mãe e não como cantora. Ela ainda adiantou que em breve estará na cidade.

"Estou gravando especialmente para o público de Campina Grande. Gostaria de agradecer a vocês que está tudo bem, que tudo está correndo muito bem e que, em breve, estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês", ressaltou.

Nos bastidores, a informação é que uma das filhas de Ivete estaria com problema de saúde e precisava da atenção da mãe, na última sexta-feira (07).

 

Redação


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe