A Paraíba o tempo todo  |

Vai faltar água em bairros de Bayeux nesta quarta, diz Cagepa; saiba quais

Limpeza de reservatório da Cagepa interrompe abastecimento d’água

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) prossegue com o cronograma de limpeza e desinfecção dos seus reservatórios nesta quarta-feira (5). O primeiro serviço será executado no R-18, localizado no bairro do Alto da Boa Vista, em Bayeux.

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido, das 7h às 21h, nos seguintes bairros: Tambaí, Rio do Meio, Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto, em Bayeux; e também no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.

Mais informações sobre os serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular.

 

Secom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe