A Paraíba o tempo todo  |

Detentos fazem rebelião no presídio Serrotão

Neste momento: policiais do Choque e Rotam tentam controlar rebelião no presídio Serrotão, em Campina Grande

 

Os detentos do presídio de Segurança Máxima Serrotão iniciaram uma rebelião no final da manhã deste sábado (8), em Campina Grande. O Pelotão de Choque, Rotam e Bombeiros foram acionados para tentar controlar o motim.

No tumulto alguns detentos ficaram feridos com espetos artesanais. A equipe do SAMU foi acionada para atender os feridos. Na rebeião muitas celas foram quebradas e os detentos estão no pátio do presídio.

Na frente do Serrotão muitos familiares dos detentos aguardam informações para saber se seus parentes estão feridos.

A rebelião teria começado após uma revista realizada na manhã deste sábado realizada pelos funcionários. Nas celas os agentes penitenciários encontraram aparelhos celulares, espetos artesanais e drogas escondidas dentro de frutas.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe