A Paraíba o tempo todo  |

Repórter tem casa atingida com tiros

 O jornalista Vinícius Henriques, do Sistema Arapuan de Comunicação e que apresenta o programa policial Rota da Notícia, foi alvo de um atentado na madrugada deste sábado (28). Ele teve a casa metralhada com dois tiros de espingarda calibre 12.

Vinícius Henriques, que também é policial aposentado, contou que por volta das 03h30 estava dormindo em casa, na Rua Juiz José Saldanha, no conjunto Castelo Branco, quando escutou dois estrondos, mas a priori pensou que tivesse sido um acidente automobilístico ocorrido no binário.

Ele disse que viu uma grande luminosidade em frente a sua residência e resolveu ligar os vigias de rua que vieram ao local. O jornalista saiu de dentro de casa e percebeu que o portão da sua residência tinha sido atingido com tiros de espingarda calibre 12 e que também atingiram o veículo.

O jornalista disse que imediatamente ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais, (Ciop) e a viatura demorou cerca de vinte minutos para chegar ao local. Durante as investigações, surgiu a informação de que os autores do atentado foram cinco homens que estavam em três motos.

Ao comentar sobre o fato, o jornalista Vinicius Henriques disse que isso não vai lhe intimidar e ele vai continuar com o seu trabalho diário de defender a sociedade da bandidagem. “Não quero atribuir esse atentado a ninguém, mas o alvo era eu, fizeram isso para me intimidar, porque só falo a verdade, não tenho medo de nada e de ninguém e tirei o primeiro lugar no Ibope e isso está incomodando muita gente”, Destacou.

De acordo com Vinícius Henriques, o que aconteceu com ele é reflexo da violência desenfreada que vem imperando em todo o Brasil. “Fizeram isso comigo, mataram um companheiro no Maranhão, imaginem com outras pessoas indefesas que não têm a quem recorrer,” finalizou.

 

Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe