A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é baleado no Valentina

Isaías Bezerra dos Santos, de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, no final da tarde desta terça-feira (04), no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Isaias caminhava na rua quando foi abordado por um homem em uma moto que lhe efetuou quatro disparos: dois no abdome, um no pescoço e o último no rosto. Após o ocorrido, uma viatura da Polícia Militar o socorreu até a chegada de uma viatura da Samu, que o levou até o Hospital de Emergência e Trauma em estado de saúde grave. Conseguindo falar a vítima revelou à polícia que o autor dos disparos tratava-se de de Fernando Santos Silva, de 22 anos, conhecido como ‘Panda’.

Dez minutos após praticar o crime, a polícia encontrou e prendeu o suspeito que negou as acusações. Porém, ‘Panda’ foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a delegacia de homicídios, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

‘Panda’ já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Já Isaias Bezerra não tinha envolvimentos com entorpecentes e nem passagens pela polícia. O crime esta sendo investigado.

PB Agora com 190 PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe