A Paraíba o tempo todo  |

Albergado é executado por dupla da moto preta

 O presidiário do regime semiaberto Francisco Targino da Silva, 39 anos, que morava na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de Mandacaru, foi assassinado com vários disparos quando passava de moto pela avenida principal dos Bancários, zona Sul da Capital, na manhã desta segunda-feira (2).

Segundo a polícia, ele era albergado da penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira, onde cumpria pena no regime semiaberto, saiu por volta das 05h00, foi seguido por dois homens que estava em uma moto Bros de cor preta, ao chegar na curva após o Carrefour, o carona efetuou os disparos.

A vítima teve morte imediata. Os responsáveis pelo crime ainda são desconhecidos. Francisco era acusado de homicidios em Pernambuco e na Paraiba.

ATENÇÃO – IMAGENS FORTES

 

 
""
""
""
""
""
""
""
 
Com informações e fotos de Aguinaldo Mota


PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe