A Paraíba o tempo todo  |

Suposto alternativo acusado de estupro de irmãs é cantor de brega e é preso em Santa Rita

O suposto alternativo que duas irmãs e um outro adolescente pegaram em direção a Santa Rita e que foi acusado de estupro pelas menores na segunda-feira (02) foi preso na noite de ontem, terça-feira (03). Ele é cantor de música brega e foi reconhecido pelas vítimas.

 

De acordo com Everaldo Medeiros, delegado Seccional de Santa Rita, a Polícia Civil recebeu uma informação sobre o possível acusado e uma equipe do serviço de inteligência da PC foi até a casa dele no bairro Eitel Santiago, onde prenderam o acusado.

O exame de conjunção carnal feito nas menores confirmou o abuso sexual. O acusado está preso na 6ª Delegacia Distrital e será levado para o Presídio Padrão de Santa Rita ainda nesta quarta-feira (04).

 

Entenda o caso:

Adolescentes são estupradas por alternativo em Santa Rita

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe