A Paraíba o tempo todo  |

Trio é executado dentro de Bar na praia do Seixas; bando invadiu estabelecimento já atirando

A manhã deste domingo (09), em João Pessoa, terminou com um triplo homicídio registrado em um bar, na Praia do Seixas, litoral paraibano, próximo ao Bar Costa do Sol.

Segundo informações policiais, por volta das 11h40 dois homens armados invadiram um bar onde as vítimas estavam e, sem falar nada, desferiram os disparos, matando na hora o trio. Os bandidos fugiram em uma moto tomando destino ignorado.

A tenente Viviane Vieira, do 5º Batalhão da PM informou que as vitimas moravam em Campina Grande e teriam vindo para a Capital passar o final de semana.

De acordo com o apurado, uma das vitimas estaria respondendo na justiça pelo crime de homicídio, no entanto, a relação entre os crimes segue apenas como suspeita.

No momento da execução várias pessoas estavam no estabelecimento e ficaram bastante amedrontadas. O local foi isolado para perícia e as vitimas encaminhas para o Gemol

""

PB Agora

Foto: David Martins (whatsap)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe