A Paraíba o tempo todo  |

Pelo menos três pessoas estariam envolvidos no assassinato de radialista, diz delegado

 No início da tarde dessa sexta-feira (27), o radialista Ivanildo Viana, de 51 anos, foi morto a tiros enquanto trafegava em sua moto pela BR-101 Norte em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O delegado Reinaldo Nóbrega informou que a polícia já iniciou as investigações e que as informações preliminares dão conta de que três homens estariam envolvidos no assassinato.

Ainda segundo o delegado, Ivanildo foi perseguido por dois homens em uma moto vermelha e que o carona teria efetuado os disparos.

Três tiros atingiram o radialista nas costas mas a vítima mesmo assim teria continuado a pilotar a moto para tentas fugir. Não obtendo êxito por conta dos ferimentos à bala Ivanildo caiu da moto, neste momento o carona teria ido até Ivanildo que estava no chão e disparado mais uma vez, agora na sua cabeça.

Depois que os assassinos fugiram, um terceiro homem teria se aproximado e colocado a moto de Ivanildo de pé, numa tentativa de modificar a cena do crime, despistar as autoridades e prejudicar o trabalho do Instituto de Polícia Científica (IPC).

A polícia também trabalha com a hipótese do crime ter tido apoio de outros homens em um carro branco.

 

Velório

O velório de Ivanildo ocorre no Associação dos Moradores Prosin, em Mangabeira II, e o sepultamento está previsto para as 17h deste sábado (28), no cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

 

Redação

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe