A Paraíba o tempo todo  |

Morre menor que tomou veneno após ser estuprado

 Um adolescente de apenas 15 anos, residente no bairro do Nordeste I, em Guarabira, brejo da Parapiba, morreu ontem, segunda-feira (02), no Hospital Regional, após ter ingerido veneno usado para matar ratos.

Segundo a família o menor havia sido abusado sexualmente na última sexta-feira (30) e estava bastante constrangido com a situação. A mãe do menor informou que o autor do estupro foi o padrasto do garoto.

Ela contou que no dia do abuso tinha saído de casa para ir a casa de uma vizinha, ajudá-la a preparar a festa do réveillon e teria dito ao companheiro que demoraria.

Antes do previsto ela precisou retornar para casa e ao abrir a porta teria flagrado o estrupo.

 

Segundo relatos da mãe da vítima, o acusado é Severino do Ramos França Santos (vulgo “Hino”), 24 anos, residente no Buraco de Afonso, no Nordeste I, em 

Ao ver a cena a mulher tentou esfaquear o acusado, mas ele a empurrou e conseguiu fugir do local.

Na manhã seguinte, a mãe do garoto procurou a polícia para prestar queixa, mas quando retornou para casa, encontrou o filho chorando muito e dizendo que tinha tomado veneno, com vergonha e medo do padrasto voltar e matá-lo.

A vítima foi levada para o Hospital Regional às pressas, mas não resistiu e morreu na manhã de ontem.

O acusado ainda está foragido.



PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe