A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar policial militar é preso em João Pessoa

Na noite desta terça-feira (11), um homem de 23 anos foi preso suspeito de participar do assassinato do cabo da Polícia Militar Valdemar Neto, ocorrida no bairro Colinas do Sul, em 11 de novembro do ano passado.

De acordo com informações policiais, a PM chegou ao jovem devido a denúncias anônimas. Ele estava em estacionamento de um supermercado no bairro do Geisel.

Segundo a polícia, desde o dia do crime, a PM realiza levantamentos e recebeu denúncias sobre ele, dizendo que e seria o mandante do crime contra o policial. Nessa terça-feira, disseram que ele estava saindo do supermercado, durante a abordagem foram encontradas drogas.

 

 

VEJA TAMBÉM: Policial é assassinado dentro de veículo em João Pessoa

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe