João Pessoa, 23 de Janeiro de 2018
Policial
17/02/2017 as 07:58min - PB Agora
Três homicídios são registrados em JP em menos de meia hora

Trinta minutos. Esse foi o intervalo entre três homicídios registrados na noite de ontem, quinta-feira (16), na Grande João Pessoa. Dois deles aconteceram em bairros da Capital, enquanto o outro foi registrado no município de Santa Rita.

No bairro do Valentina, em João Pessoa, um homem identificado por Jackson, de 23 anos, foi morto a pauladas. A suspeita é de que ele foi linchado porque estaria cometendo assaltos na região do Planalto da Boa Esperança. O Samu constatou o óbito.

Já no Varadouro, também em João Pessoa, um homem identificado como Careca, foi morto com quatro tiros. De acordo com informações da polícia, acredita-se que o crime foi homofóbico, já que a vítima era homossexual.

No bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana da Capital, um jovem de 21 anos, identificado como Leandro Olegario da Silva, foi o alvo de homicídio./ De acordo com informações da polícia, a vítima foi perseguida por homens que estavam de carro./ Ele entrou em uma casa, mas foi baleado no local com nove tiros.

O IPC foi acionado para fazer as perícias e remoção dos corpos. A PM esteve nos locais de cada homicídio para colher dados e repassar à Polícia Civil.

Em todos os casos ninguém foi detido e nem os autores foram identificados. A autoria e a motivação dos crimes já estão sendo investigadas.
 


PB Agora

 

 

Compartilhe