A Paraíba o tempo todo  |

Homem é morto a tiros na frente da esposa em Santa Rita

Na noite deste sábado (18), um homem de aproximadamente 45 anos foi assassinado com dois tiros na frente da esposa na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo policiais do 7º BPM, que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita. A vítima estaria caminhando com a esposa, quando uma dupla em uma moto de cor preta se aproximou e efetuou os disparos. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima.

Populares ajudaram no socorro ao homem ferido e o socorreram até a UPA de Santa Rita. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu.

Os policiais não têm informações relacionadas a motivação e autoria do crime.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe