A Paraíba o tempo todo  |

Ex-presidiário é assassinado com tiro no peito em Campina Grande

Mais um crime movimentou a área policial em Campina Grande no final de semana.  Um jovem foi morto a tiros na tarde de domingo (19), no bairro Ramadinha, . De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima, de 19 anos, era ex-presidiário e foi baleado próximo à casa onde morava.

 

Ainda conforme a PM, o jovem caminhava pela Avenida Plínio Lemos, quando homens em duas motos se aproximaram e efetuaram os disparos. Um dos tiros atingiu o tórax da vítima.

 

O pai da vítima ainda chegou acionar uma âmbulancia do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma, mas ele não resisitiu aos ferimentos e morreu.

 

 

O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios de Campina Grande. O Delegado Francisco de Assis esteve no local do crime, mas ainda investiga a autoria e as motivos que levaram o jovem a ser assassinado.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe