A Paraíba o tempo todo  |

Jovem rouba carro, troca tiros com a polícia e é preso

Na noite do último domingo (19), um jovem de 21 anos foi preso após roubar um veículo e trocar tiros com a polícia na Região Metropolitana de João Pessoa.

O jovem teria participado de um assalto com outro suspeito no bairro do Bessa, em João Pessoa, no qual um veículo gol de cor branca foi subtraído da vítima. A polícia foi acionada e durante diligências um policial avistou o carro e deu início a perseguição. Na tentativa de fuga, a dupla passou a efetuar disparos contra os policiais. Eles fugiram em direção ao Rio Jacará, em Cabedelo e logo em seguida abandonaram o carro e fugiram a pé.

Os policiais continuaram as buscas e conseguiram localizar um dos jovens escondidos dentro do rio. O outro conseguiu fugir.

O veículo foi recuperado e devolvido a vítima. Além do carro, três celulares foram encontrados com o suspeito, que foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

 

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe