A Paraíba o tempo todo  |

Morre o Arcebispo da PB, Dom Marcelo Pinto Carvalheira

 A família do Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom Marcelo Pinto Carvalheira, comunicou na noite deste sábado (25) o seu falecimento, ocorrido na cidade de Recife-PE. O comunicado veio em forma de Nota, publicada pelo sobrinho do Arcebispo, Marcelo Carvalheira (na foto, ao lado de Dom Marcelo).

A família do Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom Marcelo Pinto Carvalheira, comunicou na noite deste sábado (25) o seu falecimento. O comunicado veio em forma de Nota, publicada pelo sobrinho do Arcebispo

Veja a nota, na íntegra:

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que informo sobre a morte do nosso grande Arcebispo Emérito da Paraíba DOM MARCELO CARVALHEIRA. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à TODOS N?"S para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Marcelo Carvalheira

 

Redação com a família

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe