A Paraíba o tempo todo  |

Rebelião deixa agentes socioeducativos feridos no Sertão

Uma rebelião de adolescentes infratores deixou três agentes socioeducativos do Centro Educacional de Adolescentes em Sousa (CEA) feridos, na manhã desta quinta-feira (18), no município de Sousa, no Sertão paraibano.

De acordo com o comandante 14º Batalhão da Polícia Militar, major Jurandy Pereira, a rebelião teve início quando os adolescentes se rebelaram e agrediram três agentes da unidade. Em seguida,  outros internos também começaram a se rebelar, depredando parte do local. 

A polícia foi acionada e controlou a situação com a chegada do BOPE – Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Ainda segundo o major, os responsáveis pelo motim foram identificados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os agentes feridos passam bem.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe