A Paraíba o tempo todo  |

Vereador é procurado por agressão na PB

O vereador Edielson Pinicaca, ex-presidente Câmara Municipal de São Mamede, Sertão paraibano, a 283 km de João Pessoa, está sendo procurado pela polícia. acusado de agredir verbal e fisicamente o  ex-vereador Flaviano Bento de Morais, “Flávio Bento”, 57 anos.

Flávio Bento, que prestou queixa à polícia, se submeteu a exame corpo de delito no qual foram constatadas várias lesões. Já o agressor fugiu.

De acordo com o portal Patos verdade, a vítima disse que estava na casa de sua mãe com familiares e amigos quando foi surpreendida pelo vereador que, de dentro de seu veículo, ficava buzinando e proferindo palavras de baixo calão e em seguida o agrediu fisicamente.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe