A Paraíba o tempo todo  |

Presidiário é morto a tiros ao sair de cadeia em Santa Rita

A manhã desta segunda-feira (17) começou violenta em Santa Rita. Um  presidiário foi assassinado a tiros no Centro de cidade.  De acordo com a polícia, a vítima cumpria regime semi-aberto e foi morto ao sair do presídio em que estava presa.

 

Segundo a Polícia Militar populares ligaram para o Central de Operações Policias Militares (Copom) informando  de que tiros tinham sido disparados na praça em frente à estação de trem. Uma viatura foi deslocada e quando chegou ao local, encontrou o corpo com várias marcas de tiro. Não há informações do que pode ter motivado o crime.

 

Ainda segundo a PM, o homem, que não teve a idade informada, cumpria regime semi-aberto e tinha saído da unidade prisional em que estava detido. Ele respondia pelos crimes de estupro e homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Redação

Foto: Walter Paparazzo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe