A Paraíba o tempo todo  |

Acidente entre ônibus e carro na BR-104 deixa um morto

Um acidente envolvendo um ônibus da viação São José, e um veículo de passeio, registrado na manhã desta segunda-feira (17), entre os municípios de Campina Grande e Lagoa Seca, na Paraíba, deixou pelo menos uma pessoa morta e várias feridas.

O carro, um veículo Palio, colidiu de frente com o ônibus, que acabou saindo da via e, com o impacto, caiu no acostamento.

O acidente aconteceu na BR 104. O Corpo de Bombeiros, Samu e autoridades foram acionados. Algumas das vítimas entre elas, uma criança, ficaram presas entre as ferragens e o resgate teve dificuldades para retirá-las.

As vítimas estão sendo direcionadas ao Hospital de Urgência e Emergência e Trauma de Campina Grande. O número total de feridos ainda não foi divulgado.



""

""

""

""

PB Agora
 

Fotos: whatsapp (internautas)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe