A Paraíba o tempo todo  |

Motociclista morre em acidente após perseguição

Um homem morreu após um carro bater na moto que ele pilotava na madrugada de domingo (16), no bairro da Mangabeira, em João Pessoa. Segundo testemunhas, a vítima, de 26 anos, teria sido perseguida após assaltar uma casa.

 

O acidente aconteceu na Rua José Feliciano da Silva, em Mangabeira VIII. Segundo informações, o carro bateu na moto após serem vistas passando em alta velocidade. O motociclista caiu e bateu no meio-fio, morrendo no local. O motorista do carro fugiu e abandoinou o carro.

 

O delegado Paulo Josafá suspeita que o acidente tenha sido provocado durante uma perseguição após um assalto a uma residência. 

 

De acordo com levantamento da polícia, o piloto da moto cumpria regime semi-aberto. No carro, foi encontrado um uniforme de uma oficina, mas nenhum suspeito foi identificado. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe