A Paraíba o tempo todo  |

Travesti é executada a tiros em João Pessoa

 

A morte de mais um homossexual entra para as estatísticas do número de mortes no Estado da Paraíba. Ontem foi a vez do jovem Thales José Gomes da Silva, de 21 anos. Ele foi executado a tiros, no meio da rua, no bairro de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça, quando transitava pela Avenida Ayrton Sena e morreu na hora.

A vítima era conhecia como “Thalyta”. Familiares informaram à polícia que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas e provavelmente pode ter sido esse o motivo da execução.

A autoria do crime continua desconhecida. A polícia investiga o caso.

 

 

 

""



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe