A Paraíba o tempo todo  |

Criança de 1 ano e meio morre afogada dentro de tanque, na PB

Larissa Kele Silva, uma criança de apenasum ano e meio morreu afogada dentro de um tanque de armazenamento d’água, enquanto tomava banho. A tragédia ocorreu no final da tarde de ontem, sexta-feira (11), no bairro Santo Antônio, na cidade de Piancó.

 

De acordo com informações da polícia militar, a mãe, Sayra Marques Silva, havia acabado de chegar da cidade de Patos com a criança e se encontrava limpando o chão da residência, onde a criança teria derrubado sorvete, quando a criança entrou no reservatório d’água e se afogou.

Quando sentiu falta da filha a mãe começou a procurá-la pela residência e quando chegou próximo ao reservatório ficou desesperada ao perceber o corpo sua filha boiando sobre as águas.

Desesperada a mãe ainda tentou socorrer a filha, depois de tirá-la de dentro do balde. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava morta.

O corpo da criança foi para a cidade de Patos, para exame cadavérico, para depois ser liberado para a família fazer o velório e posteriormente, o sepultamento.

 

As informações são do portal Vale do Piancó Notícias

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe