A Paraíba o tempo todo  |

Câmera flagra assassinato de homem dentro de bar em Campina

A  Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (12) as imagens do circuito de segurança que flagraram o assassinato de um homem na noite de domingo (10), dentro de um bar, no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande.

Nas imagens, uma dupla chega em uma moto Honda CG 125 cilindradas. Em uma ação rápida, o passageiro pula da motocicleta e dispara seis vezes contra um homem de 31 anos que estava dentro do bar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu e acabou morrendo. Rondas foram realizadas pela cidade, mas até as 15h30 desta segunda-feira (12) ninguém foi preso.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe