A Paraíba o tempo todo  |

Mulher é presa por roubo em CG

A Polícia Civil da Paraíba, em mais uma ação no combate aos crimes patrimoniais na cidade de Campina Grande, por meio da equipe da 1ª Delegacia Distrital, prendeu, na manhã desta quarta-feira (13), uma mulher de 28 anos, pela prática do crime de roubo qualificado. A prisão foi realizada no bairro do Cruzeiro, na cidade de Campina Grande.

De acordo com informações policiais, consta na investigação que a suspeita, juntamente com dois comparsas, utilizando armas de fogo, invadiu uma residência, localizada no bairro Santa Antonio, fato ocorrido no dia 28 de junho deste ano. No momento do assalto, um dos moradores da casa conseguiu acionar a polícia, e com sua chegada os assaltantes evadiram-se do local. A Polícia intensificou as diligências, identificando-os em seguida. Ainda está sendo investigada a participação da presa em outros crimes na região.

Diante disso, e após o reconhecimento, a delegada que coordenou a ação, Rúbia Christianni, representou pela prisão preventiva da investigada, presa por meio de mandado expedido pela 1ª Vara Criminal daquela cidade. A mulher se encontra recolhida na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, para ser apresentada na audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe