A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assalto é preso com arma de brinquedo

Polícias militares prenderam, em Campina Grande, um suspeito de roubar passageiros e um motorista de um ônibus, na tarde do sábado (11). Com o suspeito, a PM apreendeu um simulacro de arma de fogo, utilizado para a prática criminosa, recuperou cinco aparelhos celulares, carteira e documentos das vítimas.

Durante a realização de blitzen na Avenida Assis Chateaubriand, por volta das 16h, policiais da 3ª Companhia de Policiamento de Trânsito foram informados que um ônibus havia sido assaltado por uma dupla armada. A partir das diligências, os policiais encontraram um dos suspeitos e o conduziu para a Central de Polícia.

Com ele, a polícia encontrou uma réplica de pistola, recuperou cinco celulares smartphones, bolsa e objetos pessoais como carteira e documentos, que foram devolvidos às vítimas.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe