A Paraíba o tempo todo  |

Em NY, Lígia se reúne com dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas na ONU

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, continua em Nova Ioque, onde se reuniu com os dirigentes do Impacto Acadêmico das Nações Unidas (UNAI), Ramu Damodaran e Kimberly Mann.

Lígia postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (13), fotos do encontro e disse que tratou sobre a realização de cooperação das Nações Unidas com Instituições Superiores da Paraíba.

“Tratamos sobre a realização de uma cooperação das Nações Unidas com as Instituições Superiores da Paraíba. O UNAI é uma iniciativa que alinha as instituições de ensino superior com as Nações Unidas para realização de metas da ONU, incluindo a promoção e proteção dos direitos humanos, acesso à educação e sustentabilidade”, escreveu no post das redes sociais.

No sábado (11), Lígia Feliciano se reuniu com o embaixador do Brasil da ONU, Mauro Vieira, também em Nova Iorque onde tratou sobre os prêmios que a Paraíba inscreveu na ONU, a exemplo do PB Unida pela Paz e o ciclo de Cardiologia Pediátrica.

“Em nossa conversa, também abordamos sobre a renovação do brasileiro Antônio Augusto Trindade, no Tribunal de Haia”, também escreveu a vice-governadora nas redes sociais.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe