A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é atingido com golpes de tesoura em Instituto Psiquiátrico

Na madrugada deste domingo (12), um jovem foi internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa depois de ter sido atingido com vários golpes de tesoura. O caso aconteceu dentro do Instituto de Psiquiatria da Paraíba (IPP), no bairro de Jaguaribe.

De acordo com informações de parentes da vítima, que estava internado no local a cerca de sete dias, ele sofreu mas de dez golpes, todos concentrados na região do abdômen.

A direção do Intituto teria informado aos familiares que o outro jovem que cometeu o crime estava contido em uma maca, mas conseguiu se soltar e acabou atacando a vítima.

 

Imagem Ilustrativa

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe