A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende mais um foragido da justiça em Sousa

Na tarde desta segunda-feira (13), a equipe de Rádio Patrulha sob o comando do Soldado Miranda, após levantamento do NI/14, prendeu no Bairro da Estação em Sousa, um homem de 34 anos, foragido da polícia, mais conhecido como “Carrinho”, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido em seu desfavor pela Vara de Execução Penal de Sousa, mediante o cometimento do delito de ameaça.

 

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas iniciais e em seguida seguiu para um presídio para cumprimento da pena.

 

De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, já são 76 foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto capturados por militares do 14º BPM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe