A Paraíba o tempo todo  |

Polícia procura bando que roubou cofres de banco em CG

A polícia ainda não tem pistas do bando que roubrou armas e cofres de um banco em Campina Grande. Os três cofres de uma agência bancária foram arrombados  no bairro Catolé.  O crime só foi percebido apenas durante a manhã, quando o gerente chegou ao local e viu os cofres violados.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), três armas de fogo que estavam em um dos cofres foram furtadas. O dinheiro de outros cofres também foi levado, mas a gerência não informou o valor a Polícia Militar.

A ação foi silenciosa e, segundo o Ciop, a invasão na agência ocorreu sem o uso de explosivos. O sistema de alarme sonoro e as câmeras de monitoramento tiveram os fios cortados e por isso não foi acionado. Até 12h40 (horário local) desta segunda-feira, nenhum suspeito foi preso.
“Os bandidos invadiram o local pela porta principal da agência, danificaram as fechaduras e depois foram até os cofres e fizeram a violação. Ainda não há nenhuma informação sobre os suspeitos”, revelou Major Gomes da Polícia Militar.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe