A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar registra dois homicídios em Santa Rita

A Polícia Civil registrou dois homicídios em Santa Rita na noite desta segunda-feira )13). Os dois homens foram assassinados a tiros no Alto das Populares, na região da Grande João Pessoa.

Os dois crimes foram registrados em localidades diferentes do bairro, o primeiro, por volta das 21h30 (horário local), em uma área de mata e o segundo, poucos minutos depois, próximo a escadaria do Alto das Populares.

No primeiro crime,  um homem foi encontrado morto em um matagal próximo à rua 1º de Maio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, aparentemente jovem, foi baleada enquanto estava tentando correr. “Após ser atingido pelos tiros enquanto corria, como a cena indica, a vítima bateu em uma pedra e morreu no local”, comentou o policial.

No outro caso, André Firmino de Oliveira foi baleado sete vezes por dois homens quando estava em uma área do Alto das Populares conhecida popularmente como escadaria. O jovem chegou a ser socorrido e levado para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Santa Rita, mas não resistiu e morreu.
Os dois corpos foram examinados e encaminhados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O homem morto no matagal seguia até o início da manhã desta terça-feira (14) sem identificação. A Polícia Militar realizou buscas, mas até a manhã desta terça, nenhum suspeito tinha sido preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe