A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de Soledade é foragido de operação policial

 O vereador da cidade de Soledade, Janiel dos Santos Costa (Avante), está foragido. Ele é suspeito de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico drogas, homicídios e explosões a bancos, na região do Curimataú paraibano.

 

Segundo a Polícia Civil, o vereador está foragido desde a deflagração da operação Nêmesis, que aconteceu no mês passado e já que prendeu 30 pessoas envolvidas em vários crimes na região de Soledade e Juazeirinho.

 

A Polícia Civil pede a ajuda da população para quem tiver informação sobre o vereador. As informações podem ser passadas de forma anônima, através do disque denúncia, no número 197.

 

paraibadebate

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe