Um arastão terminou com os suspeitos presos na noite de ontem, sexta-feira (01). Os acusados estavam realizando roubos na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, próximo a uma faculdade.

 

Os policiais do 4ª Companhia do 1º Batalhão foram acionados e prenderam os dois homens, de 25 e 35 anos, após perseguição.

 

Uma das vítimas procurou a Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru e informou aos policiais que seu celular que havia sido roubado e estava sendo rastreado. Com as informações da localização, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos.

 

Com os dois homens foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma faca, celulares, relógios, uma bolsa e outros objetos.

 

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel e estão à disposição da justiça.

 

Redação

Foto ilustrativa: Isael Alves 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga entre vizinhos deixa uma pessoa morta com facada no peito, no Sertão

O São João, infelizmente para uma família no Sertão, ficou marcado por um ato de violência que resultou em uma vítima fatal neste final de semana. Um desentendimento entre vizinhos…

MPF investiga se coordenador do Samu de JP desviou valores de plantões

Uma denúncia foi instaurada pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) para investigar a ocorrência de improbidade administrativa por parte do coordenador de Transporte do Serviço de Atendimento Móvel de…