A Paraíba o tempo todo  |

Cachorro é agredido e tem pata decepada a golpe de facão no Sertão

Uma atitude de violência e pura crueldade vitimou um cachorro gravemente no município de PAtos, no Sertão da Paraíba. O animal foi encontrado sangrando muito embaixo de um veículo.

Médicos veterinários foram chamados por uma moradora após ela escutar os 'gemidos' do cachorro. No local, os veterinários encontraram o animal agonizando e com parte de uma das patas decepadas. De acordo com os profissionais, um golpe de facão teria provocado o ferimento.

Além da pata ferida, o cachorro presentava ferimentos por todo o corpo. Ele foi resgatado pelos veterinários e levado a uma clínica. O cão apresentava ainda sintomas de desnutrição.

Não há informações referentes a quem teria provocado o ferimento.

 

PB Agora
Foto: Reprodução / Portal Patos Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe