A Paraíba o tempo todo  |

Enfermeira é baleada na barriga durante tentativa de assalto no Agreste

Uma jovem de apenas 20 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na barriga durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba.

A jovem, que é enfermeira, estava na garupa de uma moto acompanhada de outro homem, quando dois suspeitos se aproximaram e anunciaram o assalto. De acordo com a polícia, a reação do homem que pilotava a moto foi a de tentar fugir, no entanto, os suspeitos efetuaram um únhico disparo que acabou atingindo a enfermeira.

A jovem foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde passou por cirurgia. Segundo a unidade hospitalar, o estado de saúde da jovem é considerado estável, mas ela ainda não tem previsão de alta.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe