A Paraíba o tempo todo  |

Taxista é agredido e esfaqueado durante assalto na Grande JP

Um taxista foi agredido e esfaqueado, na tarde desta segunda-feira (22), durante um assalto. Segundo a Polícia Militar, a dupla que cometeu o crime pegou a corrida em Bayeux e obrigou o taxista a ir até o Poço, em Cabedelo, ambas cidades da Grande João Pessoa.

 

Uma mulher suspeita do crime foi presa. O marido dela, que também é suspeito de participar da ação, conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Militar, ele já é fugitivo do regime semiaberto.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla roubou dinheiro e o celular do taxista e ainda o espancou e esfaqueou. Ele conseguiu pedir ajuda da polícia e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe