A Paraíba o tempo todo  |

Homem vai comprar moto e tem cinco mil reais roubados em Sousa

Um assalto foi registrado ontem, segunda-feira (22) na cidade de Sousa. A polícia prendeu o suspeito pelo crime ocorrido no Bairro Nossa Senhora de Fatima.

 

A vítima informou que estava negociando a compra de uma motocicleta que pertence ao acusado e foi convidado a ir ao citado Bairro.

 

Chegando ao local, a vítima foi abordada por dois homens armados de revólver que anunciaram o roubo subtraindo do mesmo a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e dois celulares.

 

Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. Rondas foram realizadas pela PM e um dos acusados foi preso e conduzido até a Delegacia para as providencias cabíveis.

 

Redação com Repórter PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe