A Paraíba o tempo todo  |

Policiais recuperam motos furtadas no Brejo e Sertão da PB

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram nesta segunda-feira (22), na cidade de Caiçara, duas motos que tinham sido furtadas durante uma festa de rua realizada nesse domingo (21), na cidade de Dona Inês, que pertence a 7ª Companhia Independente de Solânea. Um homem foi preso e um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido pelos militares, acusados do furto das motos.

""As motos, uma Honda Fan placa NNR 6523-RN e uma Honda Titan placa KZU 4540-RJ, foram levadas à Delegacia de Polícia Civil, assim como os acusados.

 

""No Sertão, policiais militares de São José de Piranhas faziam rondas na PB 384, quando suspeitaram de um homem conduzindo uma motocicleta com as mesmas características de uma furtada na manhã de domingo em frente ao Sindicato dos Trabalhadores da cidade.

 

A guarnição fez a abordagem e constatou que a moto era a que tinha sido roubada, Honda CG 125, de cor azul, placa MOG 4422.

 

O suspeito, Jardel Batista de Oliveira, de 23 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de São José de Piranhas para as providências legais juntamente com a motocicleta apreendida.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe