A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende suspeitos com droga e desarticula ponto de tráfico na PB

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente, e desarticulou um ponto de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita, no fim da manhã desta terça-feira (23).  Ao todo, a PM apreendeu um pé de maconha, tabletes, papelotes e trouxas do mesmo tipo de entorpecente, além de embalagens para embrulho e balança de precisão.

Na primeira ocorrência, policiais da Força Tática do 7º Batalhão realizavam rondas quando avistaram três pessoas em atitude suspeita em frente a uma casa, no bairro Tibiri Fábrica. Com o trio, formado por dois adultos e um menor de 13 anos, a PM encontrou algumas trouxas de droga e dinheiro trocado. Na casa de um dos suspeitos, no local da abordagem, os policiais encontraram um pé de maconha, embalagens e outras porções de droga, totalizando 19 papelotes e cinco pequenos tabletes, além de balança de precisão.

Segundos os policiais que fizeram a prisão, o suspeito responsável pela casa respondia pelo crime de furto e a PM já vinha recebendo informações sobre a atuação dele no tráfico, naquela região.

Já no bairro de Augustolândia, em outra ocorrência, policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), abordaram um suspeito e com ele encontraram trouxas de maconha. Outra parte da droga foi localizada na casa dele, totalizando 45 trouxas apreendidas. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, este mesmo suspeito já havia sido preso com drogas.

Nas duas ocorrências, suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe