A Paraíba o tempo todo  |

Policial de PE tem surto psicótico, desfere tiros e é presa no Agreste paraibano

Nesta terça-feira (23), uma soldado da Polícia Militar de Pernambuco foi presa após efetuar disparos na casa do namorado, na zona rural do município de Puxinanã, no Agreste paraibano.

De acordo com informações policiais ela sofreu um surto psicótico durante uma briga entre o casal, que estaria terminando o relacionamento.

Quando a polícia chegou ao local a mulher se trancou em um quarto e dizia o tempo inteiro que não queria a presença da Polícia.

 Uma equipe do Grupo de Apoio Tático Especial (Gate) foi acionada para negociar com a policial até que ela se entregasse.

Ela foi levada para Delegacia de Polícia Civil de Esperança, no Brejo paraibano, onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A arma que ela usava foi apreendida ainda com cinco munições.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe