A Paraíba o tempo todo  |

Policial troca tiros com jovens e adolescentes após sofrer tentativa de homicídio

Sozinho, um policial militar trocou tiros com um grupo de jovens e adolescentes na zona rural do município de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano, após sofrer uma tentativa de homicídio.

Sargento Helder, que faz parte da ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras, sofreu o atentado quando estava visitando o “Açude da Cagepa” para verificar o nível de água do manancial.

Segundo relato do próprio sargento, ao chegar ao açude ele se deparou com o grupo em atitudes suspeitas. Pouco tempo depois, um menor saiu e voltou com uma arma de fogo enrolada na camisa. Ao tentar se aproximar para indagar sobre a arma, o policial foi surpreendido pelos tiros.

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe