A Paraíba o tempo todo  |

Família tem apartamento invadido por bandidos em Itaporanga

Mais um crime de roubo à residência foi registrado no Vale do Piancó. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), quando ladrões entraram no apartamento do pai de família, Júlio Tadeu Abílio Correia, que fica no primeiro andar no edifício Lourdinha Ferreira, localizado na rua Emília Leite, no centro de Itaporanga.

De acordo com informações anotadas no Boletim de Ocorrência da Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, a invasão ocorreu pela sacada da varanda do imóvel, depois que os criminosos tiveram acesso ao interior do edifício. Como todos estavam dormindo, os ladrões aproveitaram a oportunidade e fugiram levando três aparelhos de celulares dos familiares.

O roubo só foi percebido pela família no início da manhã. Logo em seguida, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, que deverá investigar o caso.
 

Redação com Portal Vale do Piancó Notícias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe