A Paraíba o tempo todo  |

Grande JP: preso grupo que circulava em veículo roubado e arma de fogo

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos, apreendeu dois adolescentes e uma arma de fogo, e recuperou um carro roubado na região metropolitana de João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (19). O veículo, que havia sito tomado por assalto na cidade de Bayeux, foi encontrado em Santa Rita, com a ajuda de um rastreador.

A partir da denúncia da vítima e do rastreio do carro, policiais encontraram o veículo em um motel no bairro de Tibiri, em Santa Rita.  Na abordagem, quatro pessoas, sendo dois adolescentes, foram detidos. Os maiores têm 32 e 22 anos, e os dois adolescentes 17. Um revólver calibre 38 também foi localizado com o grupo e apreendido.

Os suspeitos, a arma de fogo e o carro recuperado foram encaminhados para delegacia. O veículo foi entregue à vítima.

 
 
 
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe