A Paraíba o tempo todo  |

Em Natuba: homem morre eletrocutado durante show de Raniery Gomes

O que era para ser um dia de festa e comemoração na cidade de Natuba, durante a 5ª Festa da Uva, terminou em tragédia, com um homem, de 31 anos, morrendo eletrocutado em frente ao palco do evento, durante o show do cantor Raniery Gomes.

 

O fato aconteceu na noite de ontem, sábado (28) e, devido ao acidente, a programação que continuaria neste domingo (29), foi cancelada.

 

Conforme imagens divulgadas por populares que participaram do evento, a vítima escalou o palco, sem que ninguém notasse, cerca de meia hora depois que começou o show.

 

No momento do acidente, Ranniery cantava a música “Apaga a luz e vem deitar”, quando o público percebe a vítima andando em cima do palco e o cantor interrompe o show.

 

“Parou, parou, parou. O que foi que houve aí, gente? Sai daí, macho. Meu irmão, tem cuidado aí. Ó, galera, tem um rapaz aqui em cima e todo mundo tá doido aqui porque ele tá lá em cima do palco. Chama alguém pra ajudar a tirar ele daqui”, disse Ranniery Gomes.

 

Em seguida, houve um clarão, quando a vítima sofreu a descarga elétrica e o show foi encerrado.

 

De acordo com o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, a morte aconteceu por volta de meia noite e o corpo deu entrada na unidade às 2h.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe