A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: homem joga cachorro com ferimentos em lata de lixo na PB

As câmeras de segurança de uma residência gravaram o momento em que um homem joga um cachorro em um balde de lixo. O fato ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Mangabeira VII, em João Pessoa.

Nas imagens é possível ver um carro, modelo Gol, se aproximando de dois recipientes de lixo. O motorista desce do veículo, pega uma caixa na mala e vai até o balde. Ele despeja o conteúdo da caixa e vai até o banco de carona e pega uma segunda caixa e repete o procedimento. Depois ele guarda a caixa e deixa o local.

Em seguida, moradores da região disseram ter ouvido latidos e decidiram ir ao local. Para surpresa deles, havia um cachorro com vários ferimentos pelo corpo.

“Não sabemos por qual motivo ele jogou o animal no lixo. Não sabemos se foi espancado, se foi atropelado. Se o animal era desse rapaz”, disse uma testemunha.

O animal foi levado por uma moradora para sua residência. O homem que aparece no vídeo não foi identificado.As informações são do portal T5.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe