A Paraíba o tempo todo  |

Mulheres se agridem em confusão por gasolina no Sertão

A manifestação realizada por caminhoneiros que tem deixado postos de combustíveis desabastecidos na Paraíba vem trazendo efeitos colaterais de todos os tipos. Nesta quarta-feira (23), no Sertão da Paraíba, a disputa pelo 'líquido precioso', a gasolina, fez com que duas mulheres fossem 'as vias de fato'.

A confusão aconteceu no período da tarde em um posto de combustíveis no município de Sousa. Duas muheres, cada uma em seu veículo, se desentenderam. De acordo com testemunhas, o motivo da confusão seria justamente a falta da gasolina no posto. Além da troca de agressões verbais, houve também agressões físicas e as pessoas que estavam no local precisaram intervir na confusão.

A polícia foi acionada e as envolvidas na confusão foram conduzidas à delegacia da cidade.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe