Por pbagora.com.br

Um carro forte foi explodido em meio à PB-325, rodovia que liga os municípios de Pombal e Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, na manhã de hoje, quarta-feira (30), por um grupo armado, que anunciaram assalto e fugiram logo após o crime.

Devido ao impacto da explosão, o carro ficou totalmente destruído, impedindo, inclusive o acesso de outros veículos pela via.

Conforme o 14º Batalhão de Polícia Militar de Sousa, o caso aconteceu por volta das 11h. Os suspeitos fugiram em dois veículos, uma Toyota SW4 branca e um Hyundai HB20, que foram encontrados abandonados em uma estrada de terra, no município de Catolé do Rocha, minutos depois.

Até às 16h ninguém havia sido preso. O valor da quantia roubada não foi informado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

"" 

"" 

""

Redação

Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Notícias relacionadas

PRF registra quatro acidentes nas BRs da Grande JP por conta das chuvas

Pelo menos cinco veículos se envolveram em acidentes nas BRs da Paraíba na manhã desta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que caem desde a madrugada. De acordo com…

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…